segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Uma bela mensagem

Uma bela mensagem

Esqueci o que significa Depressão, quando aprendi o que significa Amor...
Esqueci o que era Sofrimento, quando permiti que Deus trabalhasse na minha Vida...
Esqueci o que era Solidão, quando aprendi a dar valor na minha Família...
Esqueci o que era Derrota, quando lembrei que só existe Vitória, quando sigo em frente e não desisto da Batalha...
Esqueci de esquecer, quando aprendi a lembrar...
Lembrar todos os dias que Deus, a minha Família e os Verdadeiros Amigos são o meu Tesouro e é por eles que eu tenho que zelar todos os dias...

Uma ótima semana pra todos...
NATUREZA feita de pano
 NATUREZA feita de pano
... fazendo arte com criatividade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...