sábado, 19 de abril de 2014

Amo Artesanato

Amo Artesanato

Boa Noite galera, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim aqui mostrar pra vocês um pedacinho do meu Ateliê, é bem simples, mas é o meu cantinho favorito... tem também a minha máquina de costura, minha não néh, da minha mãe, mas que uso sempre... éh nossa... rsrsrssss...
Aquela singer pretinha antiga... nossa, como ela é boa, ou melhor ótima... não troco por nada... Aprendi a costurar com essa maquininha quando eu tinha 08 anos de idade, mas foi com 11anos que comecei a criar alguma coisa... Deixei que lado por um tempo, por causa dos estudos, da graduação e dos cursos em outras Áreas... Mas agora voltei a costurar novamente... amo Artesanato, acho que todo mundo deveria fazer alguma coisa nessa área, tem arte com tecidos, papéis, cerâmica, reciclagem, dentre outros... faz um bem tão grande... Acredito também que todo mundo é capaz, é só querer e pra isso basta começar... Se achar que não tem dom nenhum pra começar é só pedir à Deus... Ele nos ensina e nos capacita... existe também bons cursos que ajudam muito e são fundamentais... mas para começar, basta dar o primeiro passo...

Fiquem com Deus galera...
Um grande Abraço,

lenO.@rte
Ateliê NATUREZA feita de pano

Máquina de Costura Singer Pretinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...