terça-feira, 29 de abril de 2014

Dicas de Artesanato - colas e tintas

Boa noite galera, tudo bem?
Hoje eu vim aqui pra mostrar um vídeo que eu fiz sobre dicas de colas e tintas para Artesanato... 
Na minha opinião, depois de muitos testes, são as melhores...
Eu fiz esse vídeo para ajudar aquelas pessoas que fazem e gostam de Artesanato, no começo eu tinha muitas dúvidas sobre esses materiais e quando eu assistia os vídeos de outras pessoas, muitas não citavam as marcas dos materiais e as vezes tinha aquele papelzinho branco cobrindo o nome... bom enfim... trabalho muito com tecido sintético devido a durabilidade e as cores vivas ( a maioria trabalha com tecido de algodão ou tecido misto, eu também trabalho e gosto também), gosto muito de cores fortes pra fazer Artesanato e essas cores encontro na maioria dos casos em tecidos sintéticos de ótima qualidade e quase não tem muita informação à respeito de colas e tintas para esses tecidos... me desculpem pelo nervosismo, mas eu acho que é assim que se dá o primeiro passo... 
Obrigado por assistirem...
Espero que gostem...
Abraço,
lenO.@rte
www.naturezafeitadepano.blogspot.com.br
www.atelienaturezafeitadepano.divitae.com.br
www.youtube.com/user/leribeirooooo
www.facebook.com/atelienaturezafeitadepano

Dicas de Artesanato - colas e tintas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...