terça-feira, 11 de novembro de 2014

Bichinhos de feltro - Chaveirinho de Calopsita

Olá gente, bom dia, tudo bem?
Sempre gostei muito dessa ave, principalmente porque o meu irmão mais novo tem uma... estou trabalhando tentando fazer réplicas desse animalzinho tão gracioso, mas ainda não terminei, porque está dando um trabalhinho pra fazer... rsrsrsss... mas logo logo vou estar postando aqui as fotos pra vocês verem... rsrsrss... Enquanto as réplicas não ficam prontas, eu fiz um chaveirinho de calopsita que ficou muito lindo... rsrsrssss... é impressionante como o feltro nos permite fazer bichinhos tão pequenos que ficam com um ótimo acabamento e que ficam lindos...
Valew gente,
muito Obrigado,
Abraço,
lenO.@rte.
Chaveirinho de Calopsita


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...