quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Feliz 2015

Olá galera, bom dia, tudo bem com vocês?
Mais um ano chega ao fim e hoje eu vim aqui para agradecer, primeiramente à Deus, por tudo o que Ele tem feito na minha vida e à todos vocês que me visitam diariamente, que curtem o meu trabalho e que estão presente em minha vida, e aqueles e aquelas que mesmo sem se conhecer pessoalmente, temos muitas afinidades, pois gostamos e fazemos do Artesanato, algo muito especial em nossas vidas, esse mundo que nos possibilita infinitas criações e que carregam o nosso amor e carinho em cada peça confeccionada... Um Feliz 2015, que ele venha cheio de Amor, Paz, União, Carinho, Saúde, Alegria, Felicidade, Harmonia, Conquistas e muitas Vitórias... Que Deus abençoe todos vocês...
Um grande Abraço,
lenO.@rte
Ateliê Natureza feita de pano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...