quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Mamíferos da Natureza - Macaquinho

Boa tarde galera, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim aqui pra mostrar um macaquinho de pelúcia que eu fiz, a ideia foi de um amigo meu, ele queria dar de presente para um amiguinho dele que gosta muito de macaquinhos... confesso que não sabia nem por onde começar, pois ele queria que o bichinho tivesse os braços bem compridos e o corpo pequeno... quando eu desenho, eu tento fazer o molde na proporção do corpo e depois é que eu brinco um pouquinho com as medidas... rsrsrss... mas, aceitei o desafio... e acredito que ficou muito bom... nossa gostei demais... muito mesmo... olha aí a fotinho dele... espero que a criança se divirta muito com ele... fui gente... abraços :)
lenO.@rte
Mamíferos da Natureza - Macaquinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...